postagens bola

19 maio 2011

DESVENDANDO OS SEGREDOS DAS MULHERES

DESVENDANDO SEGREDOS
Bom como disse na ultima publicação eu ajudaria vocês homens a desvendar o que para vocês é um mistério AS MULHERES.
1º RESPEITADA
Nós gostamos de ser respeitadas, no serviço, na escola, em casa, na rua. Enfim em todos os lugares. E é bom quando temos ao nosso lado um homem que nos respeite como mulher também, nós detestamos que nos humilhem ou tirem a nossa autoridade, homens machistas, ignorantes e que se acham o dono da razão. Uma coisa que me deixa indignada são os homens que assim que abre a porta do metro ou ônibus saem correndo que nem uns desesperados para sentar, e depois tem a “ cara de pau “ de fingir que estão dormindo? Ah tenha dó vai...
2º AMADA
Se sentir amada. Saber que temos alguém que nos ame, que pense em nós, que retribua esse amor é uma necessidade muito forte nas mulheres de se sentir querida.
3º VALORIZADA
Sei que muitas mulheres não se valorizam. Mas ainda tem aquelas joias raras, que quando vocês a encontram devem valoriza-las.
Recado para as mulheres:
Logo menos irei publicar os 10 mandamentos da mulher de Deus, para que vocês realmente se deem o valor que Deus deseja que vocês tenham.
4º PROTEGIDA
Nossa! Como é maravilhoso se sentir protegida, saber que tem alguém ali cuidando e zelando pela gente. Eu mesmo me sinto mega segura pelo simples fato do meu noivo me abraçar, ou sentir ciúmes de mim, pois mostra que ele tem um certo medo de me perder e eu me sinto muito protegida e:
5º DESEJADA
É gostamos de ser desejadas, MAAAAS veja bem o modo do seu desejo, não é como uma mulher que serve apenas para suprir seus desejos de homem NÃO ISSO JAMAIS. E sim ser desejada pela pessoa que amamos, aquela vontade de estar perto, de ligar para saber se estamos bem, mandar mensagens, de querer sempre a companhia da sua amada, de pedir um abraço, um beijo...é essencial.
OBSERVAÇÃO:
Não é uma tarefa difícil entender as mulheres, basta vocês querer. Todas apenas desejamos ser compreendidas nos nossos momentos de crise ( de ciúmes, de se achar feia ou gorda, de estresse e etc. ) Afinal vocês também tem seus momentos e nós sempre entendemos e estamos ali para ajudar ou não? Sempre fazemos o papel de mulher-mãe, mulher-esposa, mulher-amiga, mulher-conselheira e tantas outras mulheres que existem em uma única pessoa...



Redes Sociais :




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!