postagens bola

11 dezembro 2012

PASSO A PASSO MAQUIAGEM AZUL COM BRANCO

Olá meninas hoje vou mostrar um tutorial lindo, uma das makes mais lindas que eu já vi esse azul lindo.O tutorial é da Thais Benites Make Up, como já informei para vocês o a minha câmera está muito ruim, por isso estou com dificuldades para postar os tutoriais que prometi kkk mais esse fim de semana irei fazer um video junto com a minha irmã Paloma ensinando dois tipos de maquiagens para o Natal e Ano Novo, e amanhã posto o tutorial dando continuidade as unhas decoradas para o Natal.
Agora chega de blá blá blá e vamos ao tutorial.

Materiais:
- Fixador de sombra, ou base, ou o que você geralmente usa para fixar a sombra;
- Sombra na cor azul marinho;
- Sombra preta;
- Sombra iluminadora;
- Sombra Roxa;
- Glitter fino;
- Lápis jumbo na NYX;
- Lápis de olho;
- Delineador;
- Rímel;


1 -Com um lápis preto ( Toque de Natureza ) faça uma marcação no côncavo, sem fazer muita força ao aplicar, a intensidade é bom ir construindo aos poucos.


2-Passe um pouco desse lápis no pincel de cerda curta ou chanfrado reforce essa marcação do côncavo e começe a esfumar pra cima. Nessa hora tem que trabalhar mais rápido porque depois que o lápis seca ele não sai do lugar e fica difícil sombrear.

3-Com esse mesmo pincel e uma sombra roxa passe onde inicialmente você marcou o côncavo com o lápis pra depois com o que sobrar no pincel, ir esfumando pra cima. A marcação mais forte sempre fica nessa parte onde você marcou diretamente com o lápis, ao subir essa linha tem que ir sumindo e pra fazer isso tem que ir com a mão bem leve. Dê uma alongada nesse canto externo puxando um pouquinho para o lado, e novamente com a mão bem suave.


4-Agora una o final dessa marcação do côncavo com o final do olho aplicando uma sombra preta e esfumando pra dentro. Com o sujinho que restou do pincel, dê mais uma reforçada na linha do côncavo.

5-Umedeça as cerdas do pincel pra intensificar mais a cor, tire o excesso, passe na sombra azul e aplique no canto externo, deixando a cor concentrada apenas pela parte da pálpebra móvel até o meio.


6-Aplique uma sombra branca cremosa pode ser o lápis Jumbo Milk da NYX do canto interno ao meio onde até então não tinha ido nada e por cima passe um glitter bem fininho pode ser O Boticário linha Capricho Cores com o dedo mesmo.

7-Pra dar uma quebrada em tanto brilho e colorido, um delineado preto é essencial. Faça uma marcação bem precisa na pálpebra, e na linha dos cílios inferiores um pouquinho menos marcada. Pra finalizar aplique rímel e limpe a área da olheira retirando a sombra que caiu pra depois aplicar corretivo. Look pronto!

Bom meninas espero que tenham gostado!
Dúvidas ou sugestões me procurem lá na pagina no Facebook ou deixem nos comentários aqui embaixo.
Um Super Beijo!
Redes Sociais :



2 comentários:

Obrigada pelo seu comentário!