postagens bola

28 janeiro 2013

COISAS QUE LEMBRAM...



É impressionante como tem coisas que lembram outras...
Um perfume, uma situação, roupa, musica, lugar...
Sensações incríveis, que parecem um Déjà vu, gosto dessa pegada de
"put's já vi isso antes" , ou "Isso já aconteceu comigo"
É interessante e intrigante!
Muitas coisas me fazem lembrar outras, boas e ... nem tão boas...Mais isso não importa, não interessa, são momentos, fases de nossas vidas, e todas sem exceções nos fazem crescer e aprender cada vez mais.
Se te marcou é porque foi intenso e é legal relembrar e pensar o que você faria diferente o que não faria, o importante é aproveitar cada momento.
Ai vocês me perguntam porque estou falando isso Rs,são coisas da vida, um dia posso me lembrar de hoje também por isso quero que esse dia seja inesquecível.Hoje mesmo por exemplo, estou usando um hidratante de pele que me lembra a minha Lua de Mel, pois foi o que eu usei na viajem ( Acaí da Natura ), e o perfume que é o que eu mais amo e o que eu posso usar me lembra meu casamento e uma grande amiga a Priscila ( Oopss! na O Boticário ).

Com isso quero que vocês façam o dia de hoje importante, feliz,marcante, porque mais pra frente você irá se lembrar dele, de alguma forma e como vai querer lembrar dele? Perdoe, se entregue, ame, sorria, distribua sorrisos,faça o dia de alguém mais feliz, que tal o dia de quem você nem conhece? Alguém que você jamais irá ver, éé amigos, tem pessoas por todo esse mundo ai precisando que o dia seja diferente, que tal mudar o seu e o dia de mais alguém.

Uma flor, uma carta, um doce, um sorriso, um abraço, um sms, uma ligação, um beijo, uma visita, um bom dia,boa tarde ou boa noite, as pessoas gostam de coisas inusitadas, você que esta lendo gosta de coisa inusitada, então porque não fazer.
Terceira lei de Newton ou lei de ação e reação:
Para toda força aplicada, existe outra de mesmo módulo, mesma direção e sentido oposto.

Será? mais será que devemos fazer as coisas pensando nessa Lei, claro que não.Quando fazemos algo de bom automaticamente recebemos algo de volta, faça as coisas sem interesse, faça por amor, por você!

Faça dos seus dias únicos e exclusivos, use a sua vida dia apos dia como um livro em branco que você decide o que vai escrever, quem serão os personagens, se você será ou não o papel principal, que as vezes nem é o mais importante, o que importa é a realização pessoal, a sua felicidade.

Desejo que façam o dia de hoje Feliz e se daqui algum tempo se lembrarem de hoje que seja com um sorriso nos lábios!


Um Super Beijo Érika Marinho.

Redes Sociais :


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!