postagens bola

31 janeiro 2013

LIÇÕES DE VIDA...

Olá meus amores tudo bom?Hoje o post será um pouco diferente, "fuçando" na net encontrei essas duas lindas histórias de superação e de amor,as duas me emocionaram muito.

Garota com câncer realiza sonho casando aos 9 anos

Os pais de Jayla Cooper resolveram fazer o casamento da filha que tem leucemia
Jayla Cooper, uma garota norte-americana de nove anos, tinha um sonho: casar-se. Entretanto, uma batalha de dois anos, quase perdida para uma leucemia, poderia fazer com que seu sonho nunca se concretizasse.
Para tornar os últimos momentos da filha mais felizes, os pais de Jayla resolveram fazer, em menos de uma semana, uma cerimônia de casamento para a garotinha, no norte do Texas. Jayla “casou-se” com Jose Griggs, de sete anos.
Claro que o casamento não foi legalmente válido, mas isso pouco importou para a menina. “Ele é uma gracinha e eu o amo muito”, disse Jayla.
“Não esperávamos ver nossa filha casando com apenas nove anos de idade, mas ela nos ensinou como amar o próximo e ser forte”, disse Lisa Cooper, mãe de Jayla.
Os médicos disseram que a menina tem apenas semanas de vida e encorajaram o “casamento” como forma de dar mais força à Jayla. O “noivo”, Jose Griggs, também teve câncer, mas conseguiu se curar.
“Ele já sabe que ela vai para um lugar melhor”, contou Charla Griggs, mãe de Jose. Mais que um casamento de mentira, a cerimônia foi uma celebração de vida e amizade.

Segue algumas fotos dela:





Ela morreu poucas semanas depois da festa....

*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*

Outra linda História...



A moça da foto se chama Katie Kirkpatrick, de 21 anos. Ao lado dela está o noivo, Nick, de 23. A foto foi tirada pouco antes da cerimônia de casamento dos dois, realizada em 11 de janeiro de 2005 nos Estados Unidos. Katie tem câncer em estado terminal e passa horas por dia recebendo medicação. Na foto Nick aguarda o término de mais uma destas sessões.


Apesar de sentir muita dor, de vários órgãos estarem apresentando falência e ter que recorrer à morfina, Katie levou adiante o casamento e fez questão de cuidar do máximo de detalhes. O vestido teve que ser ajustado várias vezes, pois Katie perde peso todos os dias devido ao câncer.


Um acessório inusitado na festa foi o tubo de oxigênio usado por Katie. Ele acompanhou a noiva em toda a cerimônia e na festa também. O outro casal da foto são os pais de Nick, emocionados com o casamento do filho com a mulher que namorou desde a adolescência.


Katie, sentada em uma cadeira de rodas e com o tubo de oxigênio, ouve o marido e os amigos cantarem para ela.


No meio da festa Katie tira um tempo para descansar. A dor a impede de ficar de pé por muito tempo.

Katie morreu 5 dias após o casamento. Esta história corre pela internet e as fotos venceram um concurso americano de jornalismo. Ver uma menina tão debilitada vestida de noiva e com um sorrisão nos lábios faz a gente pensar se a vida é mesmo tão complicada…

Bom gente, espero que com isso possamos dar mais valor a vida, as pessoas, ao amor, aos detalhes, e ao invés de perdemos tanto tempo reclamando, brigando, e fazendo coisas fúteis, valorizemos o amor, que é a unica coisa que realmente importa!

Fiquem com Deus, supeer beijos...
Redes Sociais :


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!