postagens bola

08 agosto 2013

INSATISFAÇÃO COM A FMU ( CONTINUAÇÃO )

Oi gente para quem viu o primeiro desabafo que eu fiz sobre a FMU ( fundação metropolitanas unidas ) onde eu estudo cursando o 4 º semestre de design de interiores o link é esse CLIQUE AQUI PARA VER eu venho compartilhar com você mais informações já que tenho recebido e-mail de leitoras perguntando se vale a pena estudar nessa universidade.
Referente a matéria que o professor ensinou errado alguns alunos pegaram DP inclusive EU, como assim? Ele passou um trabalho sobre Engenharia elétrica e estudávamos luminotécnica, ele ensinou os alunos que tinha notebook na sala quem não tinha como eu se "ferrou" e não conseguiram fazer o trabalho a prova foi TOTALMENTE em cima do trabalho e com consulta resultado quem "puxou o saco" conseguiu passar. Muito fácil isso, eles não concluíram as aulas restante não passaram nenhuma informação simplesmente deixaram de DP como aparece nessa imagem a seguir:

E não responderam mais os meus e-mails, e o pior galera se isso de ficar de DP sem condição alguma deles colocarem fui nessa noite de terça-feira 06/08 pagar as mensalidades referente ao semestre passado, ao chegar lá tinha uma fila quilométrica imensa mesmo, ficamos na fila mais de 5 horas.Quando foi dando meia noite um funcionário foi até a fila onde haviam aprox. 30 alunos e falou acho que não vai dar para atender o sistema vai cair, como uma pessoa prevê que o sistema vai cair? Sendo que a alguns minutos um funcionário distribuiu senhas dizendo que seriamos atendidos?
Enfim depois da meia noite informaram que não poderiam mais atender os alunos revoltados chamaram a policia que ao chegar no local verificaram que seria caso de policia pois é descumprimento de oferta/serviço ao consumidor e eles prometeram que APENAS AS 3h da manhã poderiam nos atender.Pensando que iriamos embora, se deram mal eu e um grupo de aprox. 15 pessoas no máximo ficamos a madrugada lá para sermos atendidos afinal ninguém sairia de lá com tanto dinheiro no meu caso eram mais de R$ 2.000,00 para sair da Liberdade depois da meia noite, pontualmente as 3h do dia 07/08 começaram a nos atender.
Valeu a pena pois foi uma noite maravilhosa em companhia de pessoas sem igual, zuamos muito, comemos, foi muito divertido para passar o tempo, porém venhamos e convenhamos que todos gostariam de estar em suas casas com esse problema resolvido.
Segue a imagem comprovando a hora:


Agora gente me fala se isso é uma universidade séria? As filas são imensas e isso qualquer aluno pode informar fazer rematricula lá é quase impossível apenas o campus da liberdade funciona para isso, é revoltante.E o pior referente a DP ainda não tive resposta estou indo atras de outras medidas com a imprensa para tentar solucionar o meu problema, afinal quero SIM refazer a matéria correta porem sem pagar e sem constar como DP.
Mantenho vocês informados, beijos!



Redes Sociais :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!