postagens bola

13 setembro 2017

LANÇAMENTOS CATHARINE HILL BEAUTY FAIR 2017



Oi gente, tudo bom?!
Fiz um post aqui recentemente no blog, falando do batom lindo que ganhei da Catharine Hill no lançamento deles na Beauty Fair (vamos falar mais deles a seguir)

E hoje vim mostrar todos os lançamentos da marca!
Para quem não conhece, é uma linha de produtos de uso Profissional, e o mais maravilhoso é nacional...siiiim... brasileirinha! O que quer dizer que os produtos são desenvolvidas exclusivamente para nós,afinal maquiagens importadas são pensadas para os tipos de peles de onde são desenvolvidas, o que não é bom, pois no brasil temos muitos tons de pele, e geralmente oleosas,pois o pais é tropical, e os países onde a maioria são desenvolvidas, são peles secas, de pais frio.

Voltando aos lançamentos
E como sempre, eles vem inovando com produtos maravilhosos, tanto na maquiagem social quanto na artística, já que além de tudo é a marca queridinha para makeup artistic 


Os lançamentos são:

Essas fotos eu tirei pelo celular, então não ficaram perfeitas, mais já da para ter noção do quão lindo são as novidades.

Começando pela PALETA DE SOMBRAS, que é uma loucura!


Ela vem com 9 cores neutras e certamente foi pensada nas cores mais usadas, pois tem uma cintilante perfeita para iluminar cantinhos e abaixo da sobrancelha, e os outros tons são coringas para uma maquiagem clássica, para fundo, ou marcação de concavo,a pigmentação é muito boa, sem falar que é realmente aveludada ( Gosto quando cumprem o que prometem! kkk )

Ela vem com esse sistema muito sofisticado que é a paleta com imã, o que facilidade muito a vida de nós maquiadores, e até de quem não é!
Sabe aquela sombra da paleta que você usa tanto até acabar? e fica aquele buraco na sua paleta? dai vem a duvida se vale a pena comprar outra só por causa de uma sombra?!
Pois é, agora esses problemas com as sombras deles acabaram.
Por enquanto esse modelo dispõe apenas dessas cores, mais ouvi dizer lá no stand que a Catharine cogita fabricar novas cores.
E a embalagem é no mesmo estilo da paleta tradicional deles, com formado de CD, porém super resistente, e mais sofisticada!


Também tem uma linha MARAVILHOSA de BATOM MATTE, porém não irei falar muito deles aqui, tem um post falando sobre o que eu achei dessa linda: BATOM CATHARINE HILL COR IRIS


 Segundo a marca eles possuem vitamina E e silicone na composição, o que justifica serem tão macios para aplicar
 Com uma pigmentação e durabilidade realmente encatadoras!
Sem falar nas cores que são super coringas, e servem para TODAS

 Esse é o batom deles na cor Iris, um nude fantástico!

 E estão lançando uma linha de BASE MATTE FOUNDATION
 Nessa foto vocês conseguem ver bem, ou quase bem rs, a textura dela, é bem cremosa, chega até parecer um mousse, mais não é! Possui FPS 30, é oil free,está disponível em 10 tonalidade,  e possui um acabamento matte e natural, ela tem microesferas capazes de se ajustar as irregularidades da pele,promovendo um efeito soft focus que disfarça pequenas imperfeiçoes.


Aquela gota que eu coloquei, foi muito difícil de espalhar, coloquei uma quantidade muito grande rs, e ela rende muito, fiquei com ela no pulso durante a feira, e percebi que ela da uma leve oxidada, o que não é o fim do mundo, pois grande maioria oxida ( fica um pouquinho mais escura depois de alguns minutos )


Pelo que eu testei, ela tem sim uma cobertura bem leve, mais não quer dizer que ela não cobre, até porque podem ver na foto como ela ficou na minha tatuagem, depois de um tempinho, a tatuagem ficou mais evidente, porém ela não promete uma cobertura pesada, e sim leve com efeito natural!
Fica bem sequinha, com acabamento aveludado, não transfere e fica com um aspecto natural.

É complicado ter uma opinião sobre ela assim, sem testes na pele mesmo, mais posso dizer que fiquei bem curiosa em testar, porque pelo pouco contato que eu tive com ela, eu gostei muito!!


Mais alguns lançamentos:


Lançou também um iluminador em creme o LUMINOUS FUNDATION
Segundo a empresa é um iluminador liquido, muito utilizado para a técnica Strobing ( consiste em uma pele natural com um efeito iluminado ), possui silicone na formula e é oil free.

Me apaixonei por ele, é um dos produtos que certamente irei comprar, amo esse efeito de pele iluminada, quando você aplica o iluminador em creme junto, ou antes da base,fica muito lindo! E eu ainda não tenho nenhum.


Essa gota que eu coloquei, tive que tirar praticamente toda, porque ele rende muito!
Você coloca só um pouquinho e ele espalha super bem, ficando um aspecto iluminado e bem natural.

No Stand ninguém falou sobre as cores, porém fiz um curso depois com eles, e fui informada que é uma unica cor, porque se adapta a todos os tons de pele....maravilhoso!


Esses produtos que não consegui tirar fotos, mais vou explicar porque eu vi de pertinho

 A marca também lançou os LENCOS DEMAQUILANTES, que acabei não testando. Mais vem separados em saquinhos individuais, o que facilita, ao invés de ter que levar um pacote inteiro na bolsa, você deixa um ou dois sache lá dentro, e não vai ocupar espaço!

Foto retirada do Instagram da marca @catharinehilloficial

AIR BRUSH FLUID MAKEUP
Novas cores para contorno, iluminador e artístico, são refil para usar na maquiagem utilizando a técnica air brush...
Foto retirada do Instagram da marca @catharinehilloficial

KIT COMPRESSOR E AEROGRÁFICO PARA AIR BRUSH
A técnica do Air Brush para quem não sabe, é como se fosse aquele mesmo equipamento que o artista usa para fazer desenhos em paredes com a mão bem leve, fazendo um efeito esfumado.

Porém a base é outra, não é a mesma que usamos no dia a dia, são essas bisnaguinhas que mostrei a cima, super fluidas, para que o produto consiga passar pelo compressor.

Foto retirada do Instagram da marca @catharinehilloficial
No curso que eu fiz com eles, o maquiador usou essa técnica, e eu fiquei apaixonada, nunca tinha visto, e ver como fica com um acabamento lindo, e super natural me deixou encantada!
Muitas noivas tem buscado profissionais que utilizam essa técnica, pois querem esse efeito de pele perfeita e natural, sem ser o aspecto exagerado que a base deixa. Até o contorno e o iluminador é aplicado com esse compressor, e fica muito lindo... Necessito de um desses para minhas clientes rs.

Fiz algumas perguntas e acho interessante registrar aqui.

-Para cada maquiagem eles utilizam em média umas 22 gotinhas do air brush fluid e cada bisnaguinha rende mais ou menos de 20 a 30 aplicações, vai variar muito de quantas camadas você precisa construir e etc.

-Não precisa comprar todos os tons, caso você seja um profissional, porque pode fazer misturinhas igual uma base normal.


Noooosssa, quanta coisa boa a Catharine Hill lançou heim? Fiquei apaixonada por todos eles,e acredito que serão um sucesso!

Qual foi o seu preferido?O que achou das novidades?
Deixe aqui nos comentários...

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!